Torrada Francesa com Sal e Pimenta Crocante

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Torrada francesa saborosa e crocante. Salgado, com forte pontapé de pimenta preta. Este foi um dos meus cafés da manhã de domingo favoritos enquanto crescia, o cheiro de torrada assada lembrava um cheiro que ainda me traz de volta.

Esta versão é tão ridiculamente fácil de fazer e requer ingredientes que todos nós normalmente a temos em mãos. Eu também sou uma pessoa deliciosa para o brunch e esta é uma alternativa deliciosa para a variante doce. Torrada crocante e salgada com pimenta, mergulhada em um ketchup fresco, picante e ligeiramente doce, é uma combinação verdadeiramente celestial que rapidamente se tornará o seu prato.

Ingredientes

Para a torrada francesa:

  • ovos
  • 3 colheres de sopa de meio a meio
  • 1 colher de chá de sal
  • 2 colheres de chá de pimenta preta
  • 1 / 2 colheres de sopa de cebola verde, finamente picado (opcional)
  • 1 / 2 colheres de sopa de coentro, finamente picado (opcional)
  • óleo vegetal
  • manteiga
  • fatias (1/2 polegada) de pão com um dia de idade *, cortadas na diagonal

Para o molho:

  • Ketchup
  • Sriracha

 

Modo de preparo

Torrada francesa saborosa e crocante. Salgado, com forte pontapé de pimenta preta. Este foi um dos meus cafés da manhã de domingo favoritos enquanto crescia, o cheiro de torrada frita uma lembrança de um cheiro que ainda me traz de volta.

Esta versão é tão ridiculamente fácil de fazer e requer comer em uma tigela ou em uma assadeira, bata os ovos com meio a meio, sal, pimenta, cebolinha e coentro.

Aqueça uma frigideira média ou grande em fogo médio a alto. Cubra o fundo da panela com óleo vegetal e adicione uma ou duas colheres de sopa de manteiga, dependendo do seu gosto.

Mergulhe os triângulos de pão na massa, escorra o excesso e despeje diretamente na panela quente. Frite 2-3 minutos de cada lado – você deseja desenvolver uma cor marrom dourada e a textura deve ser mais crocante do que a tradicional torrada francesa. Coloque a torrada cozida em um prato ou prateleira forrada com papel de cozinha para escorrer.

Em uma tigela pequena, misture o ketchup e o molho picante até a tolerância ao calor desejada.

Torrada quente com a. Sirva o lado do ketchup picante.

* Eu gosto de usar um pãozinho country ou um pullman para isso. Você quer que fique em frente à massa e não fique mole, então estou sempre procurando um pão amanhecido que geralmente todos temos à mão. Eu também sou uma pessoa deliciosa para o brunch e esta é uma alternativa deliciosa para a variante doce. Torrada crocante e salgada com pimenta, mergulhada em um ketchup fresco, picante e ligeiramente doce, é uma combinação verdadeiramente celestial que rapidamente se tornará o seu prato.