Lucrando na Cozinha - Delivery de Marmita

Imagem Lucrando na Cozinha

Avaliado em 5 ⭐

FAQ - Dúvidas Frequentes

Pergunta 1: Para quem é o produto Lucrando na Cozinha?

Resposta 1: O produto é voltado para pessoas que gostariam de ter sua liberdade financeira trabalhando de dentro de casa e lucrando com sua própria cozinha.

Pergunta 2: O que será aprendido com o curso Lucrando na Cozinha?

Resposta 2: O curso ensina como iniciar um negócio de marmitas dentro de casa, com dicas sobre cardápios lucrativos, como oferecer os produtos para os clientes e como precificar corretamente.

Pergunta 3: Quais são as dificuldades enfrentadas por quem gostaria de iniciar nesse segmento?

Resposta 3: As principais dificuldades enfrentadas são a definição do cardápio, a forma de oferecer os produtos aos clientes e a precificação adequada. O curso Lucrando na Cozinha foi criado para ajudar a superar essas dificuldades.

O que é Lucrando Na Cozinha ?

Veja o que diz o produtor:

O lucrando na cozinha é um curso voltado para pessoas que gostariam de ter sua liberdade financeira trabalhando de dentro casa e lucrando com sua própria cozinha com insumos e equipamentos que com certeza você já possui na sua residência, como: Geladeira, fogão, panelas, colheres, conchas, temperos, arroz, feijão etc. Quando eu Allan Barros iniciei meu negócio de marmitas, comecei da cozinha do meu apartamento, vendendo para os vizinhos e dentro do bairro. Tive muitas dificuldades na hora de definir o cardápio, como oferecer meus produtos para os clientes e principalmente precificar. E hoje 6 anos depois observo que essas continuam sendo as grandes dificuldades de quem gostaria de iniciar nesse segmento, e por esse motivo criei esse curso lucrando na cozinha. O curso que vai te ajudar a iniciar nesse segmento dentro de casa, sem gastar muito, com cardápios lucrativos e excelentes margens de lucro.

Conteúdo do Lucrando na Cozinha

Qual o conteúdo?

  • Comece Por Aqui
  • Construção
  • Execução
  • Marketing / Divulgação

Quem é o Delivery de Marmita?

Imagem Delivery de Marmita
Sou empresário do ramo de alimentação a mais de 7 anos, no início era uma empresa com apenas 2 funcionários. O ifood já existia, mas pouco se falava, os anúncios pagos também existiam, mas não eram tão populares como são hoje. No início eu imaginava que ao abrir o restaurante, era só levantar as portas que as pessoas viriam, mas eu estava completamente errado. Os boletos começaram a chegar, as contas atrasaram, a vontade de desistir se tornou diária. No meio de tudo isso percebi que eu precisava evoluir, e assim eu fiz. Morei nos Estados Unidos por 6 meses, fui garçom, trabalhei na construção e voltei cheio de gás. Bastaram 6 meses para que eu começasse a aplicar as coisas que aprendi, e o cenário começou a mudar. A coisa começou a funcionar, mudei de endereço (fui para um espaço maior). Hoje, eu reconheço que precisava passar por todas as dificuldades para poder chegar até onde estou, sei que ainda estou no meio do caminho. Minha cabeça é um turbilhão de ideias que não param de chegar e eu me pego viajando nos projetos futuros. Mas voltando para a realidade, hoje eu tenho uma equipe com 10 funcionários engajados, O Ifood está voando, meu delivery é pelo WhatsApp (não tenho app e nem site) e ainda assim vendo mais de mil reais por dia de marmita através do delivery sem contar os pedidos que saem no local. Hoje eu fiz pessoas acreditarem na minha “loucura”, dentre elas minha esposa que levava sua vida tranquila e sossegada em seu emprego. E hoje vive essa loucura de trabalhar em um restaurante. Lá no meu Instagram tem um pouco da história dela. Mas já te adianto um assunto, você não conseguirá tudo sozinho, então busque um amigo, mãe, pai, irmão ou alguma pessoa que esteja engajada em fazer esse projeto crescer. Se você for casado(a), não tem ninguém melhor que sua esposa (marido) para encarar essa jornada. O crescimento do seu negócio será muito mais rápido com o apoio de alguém.

Veja alguns depoimentos

Maravilhosa 🚀🚀

Aline

Lucrando na Cozinha tem Garantia

Sim, a garantia é disponibilizada por meio do hotmart durante 7 dias depois da compra. Se você não gostar pode solicitar o reembolso.

Produto parceiro

Essa promoção está sujeita à disponibilidade de estoque. Compartilhe essa dica com seus amigos e familiares para que eles possam resgatar também e siga nos nas redes sociais para ficar sempre de olho nas próximas dicas. Clique aqui para acessar o site oficial

Sinta-se à vontade para explorar mais conteúdos fascinantes em nosso blog! Navegue por uma variedade de postagens envolventes e informativas que abrangem diversos temas. Estamos aqui para proporcionar a você uma experiência enriquecedora e informativa. Descubra mais sobre nossos tópicos interessantes e aproveite o conhecimento que temos para oferecer. Seja bem-vindo(a) a uma jornada de descoberta e aprendizado em nosso blog!

Para compartilhar!

Pesquise livros gratuitos sobre qualquer assunto!

Banner